Você sabe quais são os 5 maiores arrependimentos das pessoas antes de morrer?

Bronnie Ware, que por muitos anos foi enfermeira num asilo para pessoas da 3ª idade, escreveu um livro chamado Os 5 arrependimentos ao morrer, em que fala sobre coisas que presenciou e constatou convivendo tanto tempo com pacientes idosos.

Sabe quais são os maiores arrependimentos das pessoas antes de morrer?

  1. Eu queria ter dado a mim mesmo permissão para ser mais feliz.
  2. Eu queria ter convivido mais com meus amigos e família.
  3. Eu queria ter tido a coragem de expressar mais os meus sentimentos.
  4. Eu queria não ter gastado tanto tempo e energia só com o trabalho.
  5. Eu queria ter vivido a vida que eu queria, de verdade, e não a que os outros achavam que eu devia viver.

Estou escrevendo hoje porque não quero que você tenha um 6º grande arrependimento na vida, que seria NÃO PARTICIPAR DA PRÓXIMA EXPOVM.

O arrependimento é uma força PODEROSA… por exemplo, sempre que ouço uma música da banda Queen lembro quando não fui ao Rock in Rio assisti-los.

Fred Mercury morreu e nunca mais tive a chance. Pior é que não fui por preguiça mesmo e um pouco de desorganização minha… Se tivesse me mexido teria ido facilmente.

Agora sou relembrado disso toda vez que ouço Bohemian Rhapsody ou We Are The Champions. Toda vez que ouço essas músicas fico pensando que fui um bunda-mole. Devia ter ido.

Estou escrevendo porque dias 15 e 16 de Outubro teremos a ExpoVendaMais em SP. E realmente não quero que passe pelo arrependimento de ver depois os testemunhais, histórias e fotos que vamos mandar do evento e você ficar pensando: “Devia ter ido”.

Então venha! www.expovendamais.com.br

O que é: maior encontro brasileiro de gestores de vendas de alta performance.

Quando: 15 e 16 de Outubro.

Para quem é: para gestores e líderes comerciais que querem revisar e ter mais segurança no seu planejamento e ações para vender mais agora no último trimestre de 2019 e já começar a pensar no planejamento de 2020.

Como é: ao contrário de outros eventos onde os palestrantes ficam lá no palco e você fica passivo, sentado na plateia, só ouvindo, na ExpoVM eu desenvolvi um formato muito diferente.

Na ExpoVM trabalhamos com mesas redondas e o formato é de WORKSHOP (eu sempre reforço que é bem mais WORK do que SHOP).

Todas as apresentações têm pausas e momentos específicos para você revisar o que foi visto, avaliar sua estrutura comercial naqueles pontos, definir pontos de melhoria e, principalmente, se é prioridade e quais próximos passos.

A maior parte dos eventos do Brasil é, vamos ser bem sinceros, um grande oba-oba motivacional. Na ExpoVM não tem oba-oba motivacional. Tem motivação sim, mas do jeito certo – entendendo o que você pode fazer para melhorar seus resultados. Isso é o que interessa. O resto é enrolation.

Motivação não substitui estratégia e planejamento – ela COMPLEMENTA.

Mas primeiro vem a estratégia e o planejamento – depois você motiva.

Se a estratégia está errada não adianta ficar motivando. Correr mais rápido para o lado errado não resolve nada. Pelo contrário: só complica e cansa.

Justamente quem entende isso é quem participa da ExpoVM.

Onde é: em SP. Pensamos em fazer em Curitiba, que é nossa casa e porque recebemos muitos pedidos de assinantes de outros lugares acham muito charmoso ir a Curitiba, passar dois dias de evento e aproveitar para dar uma ‘esticada’. Mas por questões logísticas decidimos por SP e estamos bem felizes com a escolha.

Local do evento vai ser no Centro de Convenções Frei Caneca, que tem excelente estrutura, está perto de excelentes hotéis e restaurantes e é muito fácil de chegar e sair.

Como faz para se inscrever? Duas opções mais fáceis, rápidas e simples:

  1. Acesse o site www.expovendamais.com.br
  2. Fale com o Jean pelo jean@vendamais.com.br
    (ou, se preferir, mande um Whatsapp para ele: 41 9 9235-5846).

Quanto custa?

Muito menos do que você não ter certeza do que está fazendo em termos de estratégia, planejamento e execução; muito menos do que a sua equipe dá todos os dias de desconto; muito menos do que custa contratar um único vendedor errado; muito menos do que custa definir de forma errada seu planejamento para o último trimestre e, principalmente, para 2020; muito menos do que o custo de não se aprimorar e evoluir; muito menos do que o arrependimento depois, para o resto da vida, de não ter participado.

Inscrições encerram impreterivelmente no dia 11/10. Sim, falta uma semana, mas se você realmente vai participar é melhor garantir sua vaga agora.

www.expovendamais.com.br

Eu não fui ver o Fred Mercury, fiquei com isso para sempre. Você não precisa ficar: venha participar da ExpoVM 2019 – vai poder dizer para o resto da vida que estava lá e fez parte desse grupo megapower da tropa de elite de líderes e gestores comerciais do Brasil.

Abraço e vejo você lá na ExpoVM – venha conversar comigo, me dar um abraço e fazer uma selfie #euamovender.

Raul Candeloro
Diretor
www.vendamais.com.br

P.S. Por falar em selfies, mandei fazer alguns totens especiais para tirar fotos na ExpoVM. Vão ser uns 8 ou 10, com temas diferentes. É muito conteúdo, muita troca, muita conversa inteligente e aprofundada sobre estratégia, gestão e planejamento comercial… mas de maneira muito leve e descontraída.

Aqui tem só alguns exemplos – é exatamente aqui que quero ver você tirando foto comigo, com sua equipe/colegas, com outros palestrantes. Momento único e imperdível. Consegue se ver ali, tirando fotos na ExpoVM na frente destes painéis? Só 250 pessoas no Brasil vão poder falar que fizeram isso… será você uma delas?