Histórico – 2010

[singlepic id=31 w=200 float=right]A ExpoVendaMais 2010 foi realizada nos dias 19, 20 e 21 de outubro no Embratel Convention Center em Curitiba – PR.
O evento reuniu empresários, empreendedores, gestores e líderes de vendas de todo o Brasil para apresentar as grandes tendências e as novidades transmitidas por renomados especialistas nacionais e internacionais.

Se você participou desta edição, vamos relembrar. Se não participou, veja o que perdeu:

  • Tivemos Walter Longo falando sobre novas mídias, tendências, formas de trabalhar, interagir, viver e vender.
  • Tivemos Paul Spiegelman, presidente mundial do Grupo Small Giants, falando sobre como criar uma empresa fantástica para trabalhar (e como isso afeta o relacionamento com os clientes e a lucratividade).
  • Tivemos o economista George Vidor, que você já deve ter visto na Globo News, falando sobre tendências na economia.
  • Tivemos Fábio Fiorini falando sobre marca e alinhamento e como isso influencia no papel do vendedor.
  • Tivemos J. B. Vilhena, coordenador da pós-graduação de gestão comercial da FGV, falando sobre liderança focada em resultados.
  • Tivemos Edison Talarico falando sobre como estudar a geografia de mercado e as variáveis comerciais para criar uma estratégia que traga resultados.
  • Tivemos Steven Dubner falando sobre como alguém numa cadeira de rodas consegue se superar, dando um exemplo para quem tem duas pernas parar de reclamar.
  • Tivemos mulatas e escola de samba, com o Mestre Adamastor fazendo 600 convidados batucarem e falando sobre a importância do foco e do trabalho em equipe.
  • Com o apoio da Amcham, tivemos rodadas de negócios entre os participantes. Não houve um único participante que saísse do evento sem garantir pelo menos um contato quente para fazer negócios.
  • Tivemos um novo formato, com mesas de trabalho e interatividade total entre participantes e palestrantes, votações, enquetes, trabalhos em grupo e muitos debates focados na área comercial.

A área de exposição da ExpoVendaMais é um ambiente único, especialmente planejado para estimular a interação entre os participantes do evento e empresas que fornecem soluções para o mercado corporativo. Um espaço exclusivo, totalmente integrado às atividades do maior encontro de gestão em vendas da América Latina.

[singlepic id=36 w=231 h=173 float=right]
No evento participaram empresas como: Totvs, Serasa, Bic, Peugeot, Oracle, Tecnolog, Alterdata, Gift do Brasil, S-mark, Jumonji e Associados, Engevendas, Telemeeting, 1818, O Melhor da Vida, Flexiv, Brahma, Editora Quantum, entre outras.