Histórico – 2008

[singlepic id=29 w=320 h=240 float=left]A ExpoVendaMais 2008 foi realizada nos dias 7, 8 e 9 de outubro no Embratel Convention Center em Curitiba – PR.

Mais de 4.000 empreendedores, gestores e líderes de vendas de todo o Brasil, Portugal e alguns países da América Latina conferiram o conteúdo e as soluções apresentadas pelos especialistas e expositores durante os três dias do evento.

A abertura ficou por conta de Fátima Toledo, doutoranda em Antropologia do Consumo na USP e mestre em Administração de Empresas pela Melbourne Business School, professora de Estratégia de Empresas e Cenários e Tendências do ISAE/FGV. Fátima apresentou as perspectivas para a economia brasileira e as melhores oportunidades para negócios em 2009.

Dois especialistas internacionais falaram sobre inovação, gestão, liderança e criatividade em vendas: Bob Nelson, conhecido mundialmente como uma das maiores autoridades em energização, inspiração e motivação para o trabalho e autor de 18 títulos sobre negócios e treinamento profissional com mais de dois milhões de livros vendidos e Ian Brooks, especialista em Serviços de Atendimento ao Cliente, Mudanças Organizacionais, Gestão de Pessoal, Gerência de Qualidade e Estratégia em Negócios e autor de dez livros sobre gerenciamento de negócios e cuidados com o cliente.

“Foi um benchmarking”. Essa frase, dita por um congressista no fim do Fórum Pequenos Gigantes, sintetiza bem o bate-papo comandado por Raúl Candeloro, diretor da VendaMais, e os executivos André Caldeira Marcel Malczewski das empresas Positivo Informática e Bematech.

Além do acesso a palestras internacionais, tendências de mercado para 2009, fóruns de discussão com empresários e eventos de network, os inscritos participarão também de workshops inéditos com os principais especialistas em vendas, marketing, liderança e gestão do mercado nacional.

[singlepic id=34 float=right]A área de exposição teve como objetivo promover o encontro entre fornecedores e clientes que atuam com a gestão de seus negócios.
No evento participaram empresas como: Embratel, Correios, Datasul, Vivo Empresas, Geograf, FGV/ISAE, Flexiv, Peugeot, Hertz, Alterdata, Uniodonto, EngeVendas, Grupo Friedmann, AsasConsultoria, Mercanet, Esat, FótonGroup, BandNews, Zahil, Itamaraty, HomeLab, Spinelli – Corretora, The RoyalPalmPlaza.